FANDOM


White Trash é a 4º cena, e o primeiro encontro de Cash com os Skinz no ferro-velho.


MissãoEditar

Depois de ser emboscado e sequestrado pelos Cerberus , Cash é deixado em Denton's Junkyard, onde uma gangue de brancos supremistas chamado Skinz  estão ficando bêbado nas proximidades. Ramirez aparece e mata um membro Skinz com as próprias mãos para mostrar-lhes que é difícil antes de pedir-lhes para começar a caça por James Earl Cash .

Cash mata o primeiro para ter acesso ao ferro-velho , onde uma vez lá dentro, ele é informado sobre um portão trancado em frente que requer uma faca para cortar . Cash sai em proucura de uma faca , enquanto uma Skinz gordo está assistindo toda a área de uma borda que torna difícil . Cash mata todos eles e um dentro do cabide para tomar a faca e continuar para a próxima seção .

Skinznessecitado

skin usando o banheiro dentro do trailer

Agora ele está instruído para se apossar de uma Arma de prego de dentro de um trailer onde um skinz está usando o banheiro, de modo stealth Cash bate na janela com uma arma isca para atraí-lo e matá-lo . Em seguida, ele se apodera do Nailgun e mata mais Skinz como ele faz o seu caminho para um portão trancado e deve continuar através do ferro-velho para encontrar o interruptor e , em seguida, volta para a porta , onde vai para a próxima cena.


Armas encontradas na missão.Editar

Nailgun

Metallic Baseball Bat

Wire

Plastic Bag

Glass Bottle

Knife

Severed Head

Brick

WalkthrougEditar

Manhunt walkthrough - White Trash

Manhunt walkthrough - White Trash