FANDOM

The Skinz é uma gangue formada por SkinHeads e é gangue de supremacistas brancos.

DescriçãoEditar

O Skinz são um grupo de caçadores composta de nacionalistas brancos, skinheads e neonazistas. Eles patrulham seu território Junkyard agressivamente em embalagens babuíno.  Os membros usam roupas skinhead tradicional, incluindo forma adequada, camisetas, calças de camuflagem , botas de exército,
Skinz1

Skinz com máscara de hóquei (inspirada no Jason Voorhees).

Simbolo

Símbolos dos Skinz

cabeças raspadas, e suspensórios. Muitos Skinz também usam máscaras de hóquei para intimidar seus inimigos. Eles também usam roupas e braçadeiras que são cobertos com símbolos nazistas simulados. A gangue Skinz pode ser ouvido juramento de fidelidade à irmandade Ariana, jorrando fora a visão fundamentalista de extrema-direita expressando ódio a outras raças. Vários dos Skinz falam para si mesmos sobre o desejo de fazer os seus pais mortos orgulhoso deles. Eles acreditam que o dinheiro é uma mestiça "sangue de lama" e caçar de forma agressiva para ele, apesar de que é provável que uma mentira contada a eles por Ramirez ou Starkweather para dar-lhes motivação para matar Cash. As suas armas de escolha são o Bat Metal, Nail Gun e Knife.

ApariçãoEditar

Cash primeiro encontra o Skinz após ser deixado em Denton City Junkyard pelos agentes Cerberus.

Um grupo de Skinz são vistos sendo dadas ordens a pelo Ramirez no início da cena. Ele faz o seu caminho
Skinz (1)

Skinz em pessoa.

através do ferro-velho e mata muitos Skinz patrulhando-lo, Cash se encontra no ferro velho, ele usa dois guindastes magnéticos para limpar o lixo bloqueando o seu caminho e também para matar os Skinz. Após sair do ferro-velho , Cash é sequestrado novamente pelos Cerberus e os Skinz nunca mais são vistos novamente.

Aparições em missãoEditar

Skinz
White Trash

Fuelled By Hate

Brawl Game

CuriosidadesEditar

  • Alguns dos Skinz tem a letra NPFO tatuado em suas cabeças, e algumas camisas de desgaste com NPFO escrito nele. Pode fazer referência a música Dead Kennedys "Nazi Punks Fuck Off!". Alguns também usam camisas com as letras NPFO (uma possível abreviação do título da canção), outros têm camisas leitura "First To Go" (a letra recorrente na canção). As palavras "Fuck Off", pintadas ou possivelmente tatuado no peito de alguns dos Skinz também pode fazer referência a música.
  • Um Membro dos Skinz aparece na arte da capa do jogo.