Sawn-Off Shotgun é a arma de classe vermelha, e aparece no Manhunt e no Manhunt 2. Ela tem
Sawn-off shotgun2

Sawn-Off Shotgun no Manhunt 2

capacidade de duas balas, e tem curto alcance, mais quando o alcance é de perto, ela faz um grande estrago, o tempo de carregar munição é devagar. 

ManhuntEditar

Em Carcer City Zoo ela está escondida numa porta ao lado dos banheiros, você precisará de uma Crowbar escondida para abrir e pegar-la só haverá três balas, mas será bem utilizada. Ela também pode aparecer no ultimo andar de Carcer City Mall dentro de uma loja , mas esta lacrada onde você precisa atirar para poder pegar. 

Também é usada durante a missão Drunk Driving por uns Innocentz dentro do cemitério, e na missão Graveyard Shift também estão armados com a Sawn-Off Shotgun. Também é a arma preferida dos Smileys que usam Revolver , Shotgun e outras armas.

Na cena Bônus See Monkey, Die Monkey, os Monkeys começam armados com a Sawn-Off Shotgun.
Sawn-off shotgun

Sawn-Off Shotgun no Manhunt.

Manhunt 2Editar

No Manhunt 2 ela tem sua aparição na missão Bees Honet Pot onde há alguns Pimps e Watchdogs armados com ela.