FANDOM

S.w.a.t

Special. Weapons. And. Tatics.

A equipe da S.W.A.T. Special Weapons And Tatics (Armas e Táticas Especiais) são caçadores que aparecem tanto no Manhunt quanto no Manhunt 2.

DescriçãoEditar

A equipe da SWAT são backup especial para a Carcer City Police Departament  Cottonmouth quando a situação se torna muito extremas ou difícil. Eles são fortemente armados e raramente visto sozinho, bem como os oficiais CCPD .

ApariçõesEditar

Depois de James Earl Cash  torna a 54 Street Station, a S.W.A.T. chegam para ajudar o CCPD em prendê-lo, fechando o interruptor impedindo o trem de sair. Muitos da S.W.A.T. são mortos por Cash como ele liga a energia de volta e torna a Curral Train Yard. Dentro CCPD e SWAT estão patrulhando a área até que eles capturam Cash e preparam para arma-lo, quando o Cerberus chegar e matam os S.W.A.T. restante.

Aparições em missãoEditar

Wrong Side of the Tracks
S.w.a.t. no tunel

Trained to Kill

Aparições em Manhunt 2Editar

S.w.a.t. manhunt 2

S.W.A.T. aparição no Manhunt 2

Depois de muitos oficiais Cottonmouth departamento de polícia e civis são mortos, a S.W.A.T. chegam em busca de Leo Kasper pelo assassinato de Stanley Grex no Maibatzu Plaza. Estão todos mortos como Leo torna à casa de Daniel Lamb .

Aparição e missõesEditar

Domestic Disturbance

CuriosidadesEditar

  • No primeiro jogo as SWAT são modelados após os agentes do governo francês em GTA Vice City.
  • Eles e os Cerberus são os unicos caçadores que não usam arma branca.
  •  No beta do PS2, a SWAT usam as vozes Projeto milícia, possivelmente porque as vozes da SWAT ainda não foram concluídas, ou a Milícia do projeto foram uma vez na Domestic Disturbance.