O Revolver também conhecida como Six Shooter ou 38 é a arma de classe azul , tem sua aparição em
Revolver

Revolver do Manhunt e do Manhunt 2.

Manhunt e Manhunt 2.

O Revolver é uma das armas mais básicas, com uma taxa de fogo lento e tempo de recarga lenta. O alcance e dano é média. Ele só pode levar 6 tiros e o jogador pode levar até 30 peças de balas. Em ambos os jogos, parece ser baseado em Smith & Wesson Modelo 686.

Manhunt Editar

Em Manhunt ela é usada pela primeira vez na missão View of Innocence, onde Cash começa um tiroteio em Carcer City Mall contra os Innocentz. Também aparece usada pelos Smileys na missão Mouth of Madness e é bastante usado pela CCPD, também é usada pelo Lionel Starkweather quando é enfrentado.

Manhunt 2Editar

Ela só aparece na missão Safe House onde cash encontra a arma em uma gaveta e começa um tiroteio com os Watchdogs na casa e no cinema pornô.

CuriosidadesEditar

  • O revolver aparece bastante no Manhunt, mas no Manhunt 2 ele só aparece na missão Safe House
  • O revolver pode ser obtido durante a missão Deliverance, apenas usando Trainer.
  • Alguns Innocentz tem uma tatuagem do revolver tatuada em seu torso.