==
Ramirez 
Ramirez
Aparições:Manhunt
Nome Completo: 
Gênero:Masculino
Data de Nascimento:?
Local de Nascimento:Carcer City
Data da Morte:2003
Local da Morte:District of Carcer City
Nacionalidade:Latino-Americano
Familia:?
Afiliações:Skinz
James Earl Cash
Dublado por:Barry Cal

Chris McKinney

Descrição==

Ramireeez

Ele!

Ramirez
 é o Lider dos Wardogs e comanda todas as gangues de carcer city, ele aparece pela primeira vez na cena de White Trash Ordenando os Skinz a matar Cash , Ramirez em seguida aparece na cena Grounds for Assault ordenando seus Wardogs a acabar com Cash, Ramirez também aparece no View of Innocence Dizendo aos Innocentz onde eles vão ficar. Cash encontra pela primeira vez diretamente com ramirez no apartamento dos Wardogs na missão Divided They Fall, onde ele mata Ramirez com um tiro de Sniper e o resto de seus capangas Wardogs, Ramirez é morto enquanto pedia reforço, ele teve várias aparições em algumas Cutscenes de
Ramireez
missões como , White TrashView of Innocence , Grounds for Assault e a sua morte na cena Divided They Fall. Suas armas são Sniper Rifle e Shotgun.

Curiosidades

  • Ramirez não pode ser executado. Quando o jogador atinge Ramirez, o retículo imediatamente vai para uma morte horrível como ao direcionamento Piggsy. No entanto, quando os ataques do jogador, Cash fica Ramirez em uma cela e move-se para matar. Ramirez cotovela Cash no estômago antes de Cash poder começar a matar, e então ele zomba de Cash, apontando a arma para ele e fazendo um gesto para que ele ataque novamente.
  •  Ramirez é creditado como tendo dois dubladores. Duas linhas não usadas nos arquivos de áudio mostra a ele usando a linha do White Rabbit na Mouth of Madness, mas um pouco diferente: "Você fez bem, muito bem, mas cada filme tem um final e este é seu". "Merda! O punk sobreviveu ao corte final! Se ele me pega, ele sai! Dá-me algum apoio"! Ramirez tinha originalmente o papel do White Rabbit. Isso também pode explicar por que ele é creditado com um segundo dublador.