FANDOM

PIGGSY
Piggsy
Aparições:Manhunt
Nome Completo: 
Gênero:Masculino
Data de Nascimento:?
Local de Nascimento:Carcer City
Data da Morte:2003
Local da Morte:Starkweather's Estate
Dublado por:Hunter Platin

Piggsy é um personagem e antagonista terciário em Manhunt.

DescriçãoEditar

Piggsy é um assassino em massa acima do peso, com problemas mentais que usa uma cabeça de porco decepada sobre a sua própria cabeça e mata suas vítimas com uma motosserra. Ele é quase completamente desumano no comportamento e perdeu toda a conexão com a realidade. Seu estado mental tem degradado a um estado animalesco e como criança, como ele parece ser apenas capaz de falar algumas palavras básicas e imitando grunhidos e guinchos de um porco. Ele é um assassino sem remorsos, massacra todos aqueles que vêm em seu caminho com sua motosserra. Devido a isso, tornou-se estrela Piggsy performer de Starkweather  em seus filmes snuff e abatidos os corredores com alegria. Starkweather manteve acorrentado e trancado no sótão abandonado de sua propriedade e lhe dava carne humana, que é entregue a ele por guardas Cerberus , que o trataram com medo genuíno e desgosto. Ele é o último adversário que Cash enfrenta no jogo e é um adversário mortal.

BiografiaEditar

Piggsy artwork

Artwork Bônus do Piggsy

Algum tempo antes dos acontecimentos de Manhunt, Piggsy foi convocado por Starkweather para atuar em seu filme snuff. Ele teve uma longa e bem sucedida carreira na companhia de Starkweather, lançando filmes como "Greatest Hits Piggsy" e "Choque de Piggsy". Após esses filmes forem feitos, Starkweather tranca Piggsy no sótão de sua propriedade depois de empregar James Earl Cash . Houve um incidente entre Piggsy e Scarecrow, que é mencionado, mas não detalhou. Não está claro quanto ao que parte do "desastre", como as características do bônus, tem a ver com o enredo ou a progressão do jogo. O que está claro é que Piggsy e Espantalho são amargos inimigos.

Eventos no ManhuntEditar

Trancado no sótão, os soldados Cerberus é visto alimentando Piggsy e um pouco mais tarde, ele quebra as correntes e fica
Piggsyecerberus

piggsy e os cerberus

livre. Quando James  foi pego depois de tentar escapar e é trazido de volta à propriedade de Starkweather, Piggsy, agora armado com uma motosserra, mata os guardas Cerberus. Quanto mais deles procurar Cash e Piggsy mais fácil fica a ação. Após a luta terminar, Piggsy finalmente encontra Cash e o encurrala no elevador e logo ambos começam a caçar um ao outro no sótão até Cash atacar Piggsy com dois cacos de vidro e um pico de madeira.
Piggsycaindo

Piggsy prestes a cair.

Piggsy então  retorna ao seu quarto e quando o Cash vai procurá-lo, ele persegue Cash até o último andar, onde ele fica em uma grade que oscila para que ele corre de volta. James, em seguida, o atrai para a grade novamente e desta vez a grade se desprende de jeito. Piggsy tenta agarrar a borda, mas Cash corta seus braços fora com sua motoserra, e ele cai para a sua morte.

CuriosidadesEditar

  • na missão Hard as Nails se você estiver com trainer você poderá ir a outra sala e encontrar o corpo de Piggsy no chão , mutilado , decepado e ensanguentado. Também a uns 6 corpos dele pendurado.
  • Na missão Divided They Fall dentro do Prédio numa das salas , há dois corpos do piggsy pendurados, um decepado e o outro todo torto.
  • no GTA san andreas, na loja do Zero pode se ver dois bonécos do Manhunt, um do Cash e outro do Piggsy
  • no jogo Bully, no asilo pode se ver um desenho de um porco escrito "Piggy", alguma referência ao Piggsy
  • No jogo Dead Rising 2, a um psicopata muito parecido com Piggsy chamado Randy, e também usa uma serra elétrica, estranho não?
Figura do piggsy

Bonéco do Piggsy na loja do zero em GTA San Andreas.