FANDOM

Mouth of Madness é a 11th fase de Manhunt, onde Cash tem que voltar para a Penitenciária de Darkwoods para
Mouth of madness

O alvo.

enfrentar seus Ex-companheiros de detentos os Smileys.

MissãoEditar

Depois de deixar o Carcer Chem Factory, Cash é capturado pelos Cerberus e é levado de volta para a Penitenciária de Darkwoods onde ele é instruido para matar o smiley de vestido rosa e trazer seu corpo (ou a cabeça) para a sala de guarda. 

Primeiro ele precisa escapar de uma porta trancada. Para isso há uma cadeira elétrica e um cara nela, precisa se ligar a cadeira elétrica e se esconder na sombra para que o smiley que está guardando a sala saia e assim você o mata com o arame farpado. Após isso haverá alguns Smileys armados , e assim dando uma troca de tiros, depois disso haverá uma porta trancada e um muro rachado, você deverá levar uma lata de gás até o muro rachado e depois atirar nela, assim quebrando a parede. E assim entra numa casa cheia de Smileys com revolver e alguns com Shotgun só para dificultar, após matar todos os smileys , Cash faz seu percurso até o Smiley de vestido aguardando ele na torre, Cash o mata e depois o leva para a sala de guarda como instruído, onde ele deixa sua arma e continua para a próxima cena.

WalkthrougEditar

Manhunt walkthrough - Mouth of Madness

Manhunt walkthrough - Mouth of Madness

* Armas: 

-Meat Cleaver
-Glass Shard
-Barbed Wire 
-Plastic Bag
-Sawn-Off Shotgun
-Light Handgun 
-Revolver