FANDOM

Monkeys

Uh Uh Ah Ah!!

The Monkeys
 são um bando de psicopatas que pensam que são macacos e se vestem com fantasias de macaco, eles aparecem em Manhunt.

DescriçãoEditar

Eles operam no Zoo Carcer City e sair para emboscar Cash quando vê-lo. Eles são muito territoriais e leal para a gangue. Eles costumam perder o controle quando não há bananas ao redor para comer. Quando assim for, eles comumente assalto e ataque o espectador mais próximo. Eles só aparecem na missão bônus Monkey See, Monkey Die. . As suas armas de escolha são o Serrada-Off Shotgun eo Machete.

CuriosidadesEditar

  • Os The Monkeys são os unicos caçadores que não falam nenhuma palavra se quer, só imitam sons de macacos.
  • Eles tem em suas costas escrito o número da besta (666), pode ser que eles são fã de satanismo igual aos Innocentz.
  • Um macaco escondido pode ser visto no final do nível de bônus. Ele só pode ser alcançado com o Trainer.
  •  A imagem fraca do rosto de um macaco pode ser visto no canto inferior esquerdo do painel de arte bônus que apresenta o Scarecrow Halloween Variant (PS2-EUA versão do jogo).