FANDOM


Manhunt 2
ImagesCA9YULH1
Desenvolvedor Rockstar North
Distribuidor Rockstar Games
Data de Lançamento {{{lançamento}}}
Gênero Stealth,Tiro em terceira pessoa,Survival Horror
Plataformas Wii, PSP, Playstation 2, PC
Localização Cottomouth
Protagonista {{{protagonista}}}
Época do Jogo 2004
Jogo Anterior Manhunt
Jogo Sucessor Nenhun, Ultimo jogo da serie.
Official site

Manhunt 2 é um jogo eletrônico desenvolvido pela Rockstar North, e a sequência do Manhunt de 2003. O jogo foi liberado na América do norte para o Wii, PlayStation 2 e PSP no dia 31 de outubro de 2007. Era originalmente marcado a liberação em julho, mas estava suspenso antes da Take-Two Interative devido a um rejeição de avaliação no Reino Unido e a Irlanda e um AO que acham nos Estados Unidos por ser muito violento.

DesenvolvimentoEditar

Desenvolvimento do jogo começou em 2004 na filial de Rockstar Viena. Cinco vozes de atores foram confirmadas para ter registro de diálogo para o jogo. Embora dois deles escolhessem permanecerem anônimo, a terceira voz, a do ator James Urbaniak anunciou publicamente no blog dele no dia 16 de março de 2006, só removeu dias depois. Das outras duas vozes de atores disseram ter registrado diálogo para o jogo, um deles também registrou diálogo para o Manhunt original, como Urbaniak.

GanguesEditar

  • Equipe Do Asilo: Os coordenadores do asilo Dixmor. Eles são pagos pelo O Projeto para manter os internos em ordem com força bruta e dopando constantemente
  • Cães de guarda: A equipe de "limpeza total" do Projeto.Matam qualquer um que sabe demais do Projeto e destrói evidencias que revelam a existência do Projeto. Eles usam terno preto e chapéus "fedora" preto, alguns usam mascara cirúrgicas e óculos de sol.
  • Os Pervertidos: Usam Máscara de couro violenta ou de animal que trabalham em um clube de sexo. Eles são contratados pelo Projeto a atrair sujeito para "O Calabouço" um local em baixo do clube, prometendo mais ação, lá os clientes azarados são torturados e mortos de vários modos.
  • Cães de caça: Mercenários que foram contratados pelo Projeto para matar Danny e Leo. Eles estão muito entusiásticos com o trabalho
  • Reis Vermelhos: Gangue de rua local. São forçados Danny e Leo a ir em um certo ponto do território deles
  • O Projeto: O próprio exército privado do Projeto. Eles usam farda militar e são uma elite e força combatível brutal.
  • Policia e SWAT: Coação de lei regular que aparece principalmente nas fases *FlashBack. Eles fecham um bairro inteiro à procura de Leo.
  • A Legião: Um grupo de Dixmor Asilo ocupantes na mesma parte do edifício como Lamb em " Awakening ". Eles são vistos com bandagens grandes que cobrem certas partes do corpo deles/delas e estão usando gimp como máscaras e outro couro iguais aparelhos nos corpos deles. Eles usam o mesmo uniforme de ocupante como Danny e Leo. Eles também perturbam Danny dizendo coisas como ele pudesse fixar o cérebro dele e aquelas pontes nas cabeças deles estão quebradas e vão explodir.

Este jogo foi considerado o mais violênto de todos em 2006 com o manhunt e em 2008 com o manhunt 2. Proibido em mais de 100 países, os jogadores ganham vontade de jogar para ver a sua violência.