FANDOM

Knife ou Faca é a arma branca de classe azul , ela tem sua aparição em Manhunt e Manhunt 2 (Cutscene).
Faca

Cash empunhado com uma faca.

Além de ser usado como uma arma para matar os caçadores, a faca como o Glass Shard e o Machete, pode ser usado para cortar cordas, como as cordas usadas ​​para bloquear portas que impedem o jogador de avançar.

ManhuntEditar

A faca aparece pela primeira vez durante a cena White Trash onde o Cash vem através de uma porta-amarrada por uma corda e precisa de algo para cortá-la e abrir, assim que ele se depara com um membro Skinz e mata-o a obter a sua faca.

Mais tarde na história, depois de assistir a morte de sua família, o Cash é dado uma faca para matar os Innocentz  e libertar o Tramp e escoltá-lo até o cemitério. Ele é visto mais tarde usado pelos Smileys  como uma arma corpo a corpo ao lado do Meat Cleaver.

Manhunt 2Editar

Ela aparece em uma cutscene onde Leo mata a familia de Daniel com uma faca de cozinha na cena Domestic Disturbance.

CuriosidadesEditar

  • Na missão White Trash há uma faca escondida, mas é necessário usar um Trainer para encontra-lo.
  • No GTA San Andreas CJ faz a mesma execução ligeira que o Cash no Manhunt
  •  Não ia ser uma variante da faca, mas foi cortado do Manhunt 2. Esta variante ainda podem ser encontrados nos arquivos de jogos e parecem ser uma faca de caça maior.
  • Os Project Millitia carregam facas em coldres em suas costas, mas estes são apenas decoração e não utilizados.