FANDOM

James Earl Cash
Jamescash-1-
Aparições:Manhunt
Nome Completo:James Earl Cash
Gênero:Masculino
Data de Nascimento:?
Local de Nascimento:Carcer City
Data da Morte:?
Local da Morte:?
Nacionalidade:Americano
Familia:?
Afiliações:Lionel Starkweather
Cerberus Leader
Ramirez
The White Rabbit
Gary Schaffer
Piggsy
Dublado por:Stephen Wilfong

James Earl Cash é o protagonista e principal personagem jogável em Manhunt, um ex-detento da Penitenciária Darkwoods, que foi libertado do corredor da morte e solto.

Biografia

Vida até 2003

Algum tempo antes de 1992, James foi procurado pelo SFPD, que é provavelmente o que o levou a abandonar sua família. Cash estava foragido até o ano de 2000 quando ele foi pego em Carcer City e trancado na Penitenciária Darkwoods. Cash foi então condenado à morte, a execução a ser cumprida três anos mais tarde.

Eventos Manhunt

No dia da execução é dada a injeção letal e todo mundo acredita que ele está morto, mas ele acorda dentro de um armazem em Carcer Mark ao descobrir que ele estava apenas sedado devido às obras de Lionel Starkweather que tinha subornado o funcionários da prisão. Cash é então forçado a participar de um dos filmes de snuff, em troca de sua liberdade. Cash não tem problemas em matar mebros de uma gangue chamada Hoods, ele sai pela cidade matando-os de forma brutal até que ele acha que foi excessivo, mas é emboscado pela Cerberus, que trabalham para Starkweather e levado para outro local.

Ele, então, chega ao Junkyard Denton, onde ele deve matar uma gangue de supremists branco chamado o Skinz. Cash mata todos como ele faz o seu caminho através da localização, é emboscado pela gangue Skinz no banheiro, usando um guindaste para limpar o caminho em frente e faz o seu caminho até a saída. Ele é mais uma vez apanhado pela Cerberus e conduzido para o próximo local.

Cash Em seguida deve enfrentar um bando de veteranos de guerra conhecida como a Wardogs na Carcer City Zoo, até que descobrem que têm sua família de reféns. Ele consegue salvar pelo menos um membro (depende do jogador) e matar todos os Wardogs no local.

Cash chega no shopping, porque Starkweather arranjou um "screening" para ele. Ele deve encontrar uma fita e uma câmera de vídeo no Carcer City Mall ao disparar em uma gangue chamada Innocentz. Uma vez que todos os membros da gangue estão mortos, Cash assiste a fita, que acaba por ser material de seus membros remanescentes da família a ser morto por um membro Innocentz com uma Machete. Cash agora está de volta nas ruas e é uniram-se com um vagabundo. Starkweather instrui a escolta da caminhada até o cemitério, enquanto matando mais Innocentz no caminho. Então ele deve limpar o Innocentz remanescente no Fábrica Carcer Chem e no seu caminho para fora, ele faz uma corrida para ele, mas é capturado novamente pelo Cerberus.