FANDOM

The Innocentz são uma gangue de caçadores que aparecem no Manhunt e são compostos de bandidos Latinos, satanistas e pervertidos.

DescriçãoEditar

Os Innocentz são uma gangue e bem armados que operam a partir do distrito de East Los Albos . Eles são o
Innocentz1

innocentz que de inocente não tem nada.

primeiro grupo que encontra-se usando armas de fogo, mas também estão armados com facas, machados e foices . O Innocentz tem duas facções: a maior parte do Innocentz são compostas da Skullz ( mais comumente chamado Skullyz ), um grupo de góticos latinos e gangues que também pertencem a gangue local define como
Innocentz

Innocentz

Malos e Muerte 187. Eles usam jeans escuros coloridos , calças pista, espancadores de mulheres e os hoodies rasgados junto com máscaras de crânios e tatuagens de gangue . Há também o baby Faces , um grupo de pervertidos obesas que usam máscaras de boneca de porcelana assustadores . Starkweather contratou o baby Faces para adicionar músculo ao Innocentz , como a maioria deles são psicopatas e pedófilos genuínos. Muitos dos Skullyz parecem estar sob efeito de drogas , e pode ser ouvido mencionar peyote . Eles também pode ser ouvido murmurando para si sobre uma figura clarividente escuro orientando-os para matar Cash , junto com maldições e gemidos de raiva.

ApariçãoEditar

Babyface

Innocent usando Baby Face Mask.

Durante os eventos de Manhunt, Ramirez é visto dando ordens para o bêbado e alto Innocentz de dentro da Igreja Carcer Church. Após Ramirez despachar todos os Innocentz para East Los Albos, Cash invade um shopping abandonado reivindicado como Innocentz relva. Seguindo as instruções de Starkweather, Cash luta pelo shopping e testemunhas a morte de sua família nas mãos do beby Faces na conclusão da cena.

Depois de escapar do shopping, Cash é forçado a escoltar um Mendigo pelas ruas e becos de East Los Albos que estão sendo patrulhadas agressivamente pelo Skullyz. Cash lidera o mendigo a um cemitério atrás de Carcer Church onde ele se envolve em um tiroteio com vários membros da Innocentz antes de levar o mendigo e completando a cena.

Depois de chegar a uma fábrica de produtos químicos em massa, Cash limpa metodicamente a maior Innocentz e eles nunca são vistos novamente em jogo.

==Aparição em missões

Innocentz2

Alguns innocentz a proucura de Cash.

==

View Of Innocence

Drunk Driving

Graveyard Shift

Aparição em cenas bônusEditar

Brawl Game

Outras ganguesEditar