FANDOM

HOOD1

The Hoods primeira gangue do jogo.

The Hoods
 é uma gangue de caçadores do primeiro jogo da franquia Manhunt.

DescriçãoEditar

Os Hoods consistem em um grupo de loose-knit de criminosos e policiais fora de serviço e são a primeira turma que o Cash encontra. Eles são indisciplinados e desorganizados, puramente em busca de ganho financeiro. Eles usam roupas não descrita rua escura e uma variedade de máscaras e capuzes. Eles também estão armados com matracas, pés de cabra e bastões de madeira. Muitos dos Hoods parecem não ter consciência do perigo que correm, sendo desconsiderado de Cash e conversando ruidosamente sobre as mulheres e carros. Eles são impacientes e facilmente distraídos, tendendo para patrulhar seu território sozinho, tornando-os presas fáceis para o dinheiro.

ApariçãoEditar

Os Hoods são o primeiro grupo de caçadores de Cash deve enfrentar fora. Depois de Cash é saltado para fora da
Thehoods

Alguns The Hoods segurando uma blackjack.

prisão por Starkweather, ele faz o seu caminho através de uma rua deserta em Carcer Mark sob estrita supervisão do Diretor. Ele pega fora vários membros Hoods e quebras no Carcer Mark Mall e despacha os Hoods restantes no nível.

Depois disso, Cash escapa pela rampa de lixo do shopping e faz o seu caminho através dos becos e ruas da Turf Hoods, continuando a matar muitos Hoods. Ele entra em um porão e mata uma Hood empunhando pé de cabra em um quarto Todo ensanguentado cheio de cameras para terminar a cena.

185px-Hoods1

Cash prestes a executar um Hood.

Cash em seguida, faz o seu caminho para a Biblioteca Municipal de Carcer na cena seguinte. Depois de quebrar a adega da Biblioteca e matando vários Hoods ao longo do caminho, ele é capturado pelo Cerberus e extraído do Turf Hoods. Os Hoods não fazer mais aparições após a Cutscene. No entanto, os Hoods tem papéis principais em três das cenas de bônus.

Aparição em missõesEditar

BORN AGAIN

Doorway Into Hell

Road To Ruin

Missão bônusEditar

Hard as Nails

Brawl Game

Time 2 Die

185px-32b45358d9ee9f4e45c9bf6ea04f0dcc

Moradias dos The Hoods

CuriosidadesEditar

  •  Alguns dos membros Hoods usar casacos que se lia "Fúrias". Uma provável referência ao filme de 1979 The Warriors, como este filme também foi transformado em um jogo de PS2 pela Rockstar Games em 2005.
  •  De acordo com Lionel Starkweather, The Hoods possuir uma van que pode ser ouvido no nível de bônus Time 2 Die.
  •  Todos os Hoods tem Diálogos não utilizado, que parece que eles estão discutindo com outra gangue sobre Cash.