FANDOM

Graveyard Shift é a Décima missão onde Cash finaliza os innocentz no seu turno macabro em Carcer Chem
Graveyardshift

graveyard shift

Factory.

MissãoEditar

Cash chega ao Carcer Chem Factory e é instruído a fazer o seu caminho através dela. Cash mata os Innocentz nas proximidades, ele encontra o portão para o compartimento de carga fechado e deve encontrar um interruptor na cabana de guarda, que está ocupada com mais Innocentz que estão atraz de Cash.

Uma vez dentro da fábrica, Starkweather informa que o elevador está quebrado para que ele deve ir para baixo no porão infestada  de innocentz tentando encontrar o interruptor de alimentação. Uma vez que Cash vá para o elevador, ele se dirige até o andar superior e limpa mais caçadores.

Ele caminha através de uma grande entrada de ar e cai em um refeitório ou sala de armazenamento e deve matar mais Innocentz como ele encontra a sala de controle no mesmo andar para acertar o interruptor que abre a porta principal.                                                                                                                                                        

Cashem seguida tenta fugir, mas os Cerberus encurralam-o e o levam para a próxima cena.

Armas encontradas na missãoEditar

Wire

Can

Revolver

Light Handgun

Wooden Bat

Sawn-Off Shotgun

Shotgun

Glass Bottle

Plastic Bag

Knife

WalkthrougEditar

Manhunt walkthrough - Graveyard Shift

Manhunt walkthrough - Graveyard Shift