FANDOM

Divided They Fall é a 14º cena de Manhunt onde Cashenfrentará Ramirez e o resto dos Wardogs.
Babasd

Divided They Fall.

MissãoEditar

Depois de escapar da penitenciária de Darkwoods, Cash torna-se em fuga de Starkweather  . Ao fazer o seu caminho através do distrito Darkwoods de Carcer City, ele é executado por Ramirez e os Wardogs que foram instruídos a captar Cash.

Cash leva uma surra de Ramirez e é desarmado antes de deixá-lo solto fora de um prédio de apartamentos para um jogo de ' esconde-esconde ' . Ramirez sobe para o seu quarto e usa um rifle sniper para tentar detectar Cash de cima enquanto três de seus Wardogs  estão ao nível do terreno de caça , mas ele os mata.

Ramirezdnv

Ramirez de sniper

Agora frustrado, Ramirez agora envia Wardogs com espingardas para baixo para com Cash , mas Cash mata-los e começa a fazer o seu caminho até o complexo de apartamentos em busca de Ramirez, matando todos os Wardogs em seu caminho.

Ramirez dobra para trás após Cash e desce as escadas enquanto mais Wardogs aparecem armados com machetes e revolver. Cash volta lá embaixo matando todos os Wardogs em seu caminho. Se o Cash não consegue matar Ramirez em 2 minutos, mais Wardogs chegará tornando mais difícil .

Uma vez que Ramirez está morto , Cash foge ao som de tiros e é captado pela jornalista que o afasta em seu carro e explica que ela está tentando derrubar Starkweather mas ela precisa de sua ajuda .

Armas encontradas na missãoEditar

Can

Machete

Shotgun

Plastic Bag

Sniper Rifle

Metallic Baseball Bat

Sawn-Off Shotgun

Axe

Icepick

Brick

Glass Bottle

Wire

Severed Head

WalkthrougEditar

Manhunt walkthrough - Divided they Fall

Manhunt walkthrough - Divided they Fall