FANDOM


Crowbar ou o pé de cabra é a arma de classe azul que tem sua aparição em Manhunt e Manhunt 2.
Crowbar

Crowbar.

Além de ser usado como uma arma, o Crowbar tem a capacidade de abrir muitas coisas, como cadeados, grades de esgoto, janelas e muito mais. Nas missões que envolvem em torno de armas de fogo, o Crowbar é necessario para quebrar cadeados, como eles podem ser rematar. No entanto, o Crowbar é mais silencioso.


ManhuntEditar

Arromba

Cash arrombando um cadiado

Em Manhunt, o Crowbar aparece pela primeira vez durante a cena Doorway Into Hell quando Cash vem através de um portão com cadeado e deve matar um dos Hoods e levá-la com ele. É também usado por muitos outros Hoods seguindo este. Uma vez que Cash atinge Carcer City Zoo, ele deve encontrar um Crowbar dentro da cabana de urso para acessar mais fundo no zoológico.

Mais tarde, como Cash acompanha o Jornalista ao seu apartamento, ele pode ser encontrado na área e pode ser usado para abrir as costas dos CCPD Boxvilles para recuperar conteúdo dentro como armas e analgésicos.

Parece mais algumas vezes quando cadeados bloquear o caminho, no entanto, não é necessário, pois a esta altura do jogo, eles podem ser rematar. Embora seja menos ruidoso usando o Crowbar.

Manhunt 2Editar

Uma vez dentro do Cortex Storage building, Leo usa o pé de cabra para abrir muitas janelas enquanto ele
Leoarrombando

Leo abrindo as percianas.

procura por arquivos seus e de Daniel Lamb.

Durante Ghosts, que é realizado por alguns Watchdogs. Danny deve usar um para entrar em sua casa velha. Em seguida, ele faz aparições no calabouço dos Pervs e de Daniel Safe House. Quando Danny está fugindo dos The Bloodhounds, ele usa um pé de cabra para abrir um alçapão e escapar de uma oficina que ele está preso dentro Mais tarde ele é usado para abrir uma tampa de entrada de ar para acessar o Laboratorio do Projeto.

Quando Danny luta contra Leo dentro de sua mente, Danny deve executar Leo, que está carregando um pé de cabra.