FANDOM

300px-Carcercity-1-
Carcer City
é uma cidade usada em Manhunt, um jogo de videogame da Rockstar, que envolve um assassino em massa que tem como protagonista James Earl Cash. Carcer City é uma cidade perigosa e industrial com um chefe de polícia corrupto chamado Gary Schaffer, e um diretor de cinema snuff que aparentemente chama bastante atenção na cidade. Há defensores da supremacia branca, assassinos, e outros tipos de criminosos e ladrões que perambulam pelas ruas da cidade. Carcer City possivelmente é baseada Detroit, Filadélfia ou Cleveland. Ela está localizado em Liberty State, devido a, aparentemente, estar perto de Liberty City (em GTA III, o DJ da Radio Lips 106 menciona ao ler uma história sobre Gary Schaffer que Carcer City é "próxima" á Liberty City. Carcer City também é vista em estatísticas de GTA IV em "Distância percorrida", e é a primeira cidade mencionada, que vem antes de uma "Cidade Capital." Isto sugere que Carcer City está mais perto de Liberty City do que do estado ou de uma capital nacional). É possivel que Carcer City existiria no mesmo mundo de ficção como o da Era III do GTA, por causa de sobreposições e referências dentro deles. Entre Carcer City e a cidade em Manhunt 2, Carcer City parece ser a mais perigosa dos dois. A onde os eventos têm lugares é novembro de 2003. Carcer City também é mencionada no GTA V.

CondatosEditar

  • Carcer Land, é o único distrito da cidade que é uma ilha.
  • Carcer Prawn, é visivel apenas de longe nesse distrito a entrada desta barrada.
  • Carcer Forsaken, é uma area desconhecida, bem provavel ser as docas da cidade.

ArquiteturaEditar

Arquitetura de Carcer City é semelhante com a de Liberty City em alguns pontos do jogo. A maioria dos lugares que os encontramos no jogo são abandonadas e fortemente danificados (por exemplo Carcer Forsaken e Drunk Driving). A maioria dos edifícios parecem que existem lá desde o século 20.

Alguns edifícios destruídos e mais velhos são semelhantes aos de alguns edifícios em Portland Island, Liberty City.